quinta-feira, 14 de julho de 2011

Esse é antiiigo!

Um dia eu vou sorrir pra você e te abraçar. Aí você vai sentir a verdade em tudo o que eu te disse. Nesse dia eu vou estar indo embora. Nesse dia o tempo já vai ter desbotado as verdades e elas serão quase mentiras. Quase. Estarão naquele ponto em que, sendo um pouco de tudo, não são mais nada.
Aí você vai lembrar do dia em que eram limpinhas; aquele dia em que eu as dediquei a você; o mesmo dia em você me virou as costas.
Sabe, apesar de tudo, eu sempre estive bem a sua frente. Eu nunca me virei.
E, apesar de tudo também, não esperava isso de você.
Nunca consegui perdoar o dia em que agiu assim. Depois dali, todas as vezes em que voltou,eu só pude vê-la de costas. Eu nunca mais vi o seu sorriso, nem o brilho do seu olhar.
Depois daquele dia, as verdades se pareceram cada vez mais com mentiras. Hoje eu nem sei mais o que são.

Nenhum comentário:

Postar um comentário