segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Você passa tanto tanto tempo construindo algo e quando abre os olhos, cadê?
Sabe, eu ainda me lembro de quando nos conhecemos; já faz tempo, eu sei;e sinto como se nada mais fosse daquela forma. Como se nós, os nossos amigos, nossas vidas e pensamentos e medos e vontades e gostos não fossem mais os mesmos, ao mesmo tempo em que são um só. Não sei explicar de onde vem ou quando comecei a me sentir assim, mas, hoje, quando penso nisso, sinto pingar a primeira gota. Temo que essa gota preceda uma enxurrada, que não pare nunca nunca nunca mais se sangrar. Se acontecer, a gente morre e eu acabo morrendo também.

Um comentário:

  1. essa gota que pingou pode ainda estar no chao.Se puder tocar seus dedos nela e devolve-la pra vc,talvez vc nao passe tanto tmpo imaginando como foi e como será,talvez guardando essa gota,voce esteja guardando o que evitaria uma enxurrada.Passe mais tempo tentando manter a felicidade nos braços do que a tristeza na mente.A sua felicidade é contagiante.

    Deh =)

    ResponderExcluir